Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeito afastado

‘Estou triste por assumir a Prefeitura desta forma’, diz vice-prefeita de Rio Pardo

Por determinação do Tribunal Federal da 4ª Região, o prefeito Rafael Barros, detido nessa quarta-feira, 27, foi afastado do cargo por 90 dias. Nesse período, a vice-prefeita Rosane Luiza Vaz Rocha (PTB) comandará o Executivo rio-pardense. “Estou triste por assumir a Prefeitura desta forma, mas faço isso em função deste fato que é lamentável para todos os rio-pardenses”, disse a prefeita em exercício.

LEIA MAIS: Desvios no Hospital Regional podem chegar a R$ 30 milhões

Rosane pediu calma à população e garantiu que o Município quer manter o cuidado com a pandemia do novo coronavírus. Para tanto, nomeou a enfermeira Sucila Herzog, servidora de carreira do Município, como secretária de Saúde. Além dela, a prefeita Rosane empossou como procurador-geral o advogado Hamilton Silveira. “O Município vem seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde, pois estamos sem nenhum caso de Covid-19 no momento. Os três registrados já foram curados”, destacou.

Publicidade

A prefeita em exercício acabou também com o turno único. O Centro Administrativo, onde ficam o gabinete da prefeita e as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Agricultura, que ainda estavam em turno único, retornam ao horário normal a partir desta quinta-feira, 28, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17 horas.

LEIA MAIS:
Investigação que envolve Rio Pardo apura desvios de R$ 15 milhões
Prefeito de Rio Pardo é preso em operação contra desvios na saúde

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.