Categories: Esportes

Estaduais: Flamengo atropela, Damião desencanta e clássico paulista termina empatado

No Rio de Janeiro, o Flamengo goleou a Cabofriense por 5 a 1 no Maracanã. Marcelo Cirino abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. A chuva de gols começou na etapa final. Sassá empatou logo aos três minutos. O Mengão voltou a ficar na frente aos 10, com Everton. Aos 13 minutos, Samir ampliou e Eduardo da Silva marcou o quarto aos 32. Para encerrar, Alecsandro anotou o quinto aos 38.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Boavista, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Por sua vez, a Cabofriense recebe, em casa, no Correão, o Resende. O duelo também é na quinta-feira, no mesmo horário.

Em Nova Serrana, o Cruzeiro bateu o Guarani por 3 a 1. Leandro Damião marcou aos 14 minutos do segundo tempo. Judivan ampliou aos 35. João Carlos descontou para o time da casa aos 37 e Leandro Damião encerrou o placar aos 46 minutos. O uruguaio De Arrascaeta estreou pela Raposa.

Publicidade

Os dois times agora só jogam depois do Carnaval, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Sábado, dia 21, às 17 horas (de Brasília), o Guarani vai a Poços de Caldas pegar a Caldense. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Cruzeiro recebe o Boa Esporte, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo empataram em 0 a 0. O empate mantém os dois clubes na liderança de suas respectivas chaves. O São Paulo foi a 10 pontos, no topo do Grupo A. O Santos, por sua vez, parou nos oito, mas segue na frente na chave D.

Agora, os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado. Enquanto o Santos irá a São Bernardo enfrentar a equipe da casa, às 17 horas, o São Paulo viaja a Bragança Paulista para encarar o Bragantino, às 18h30.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.