Santa Cruz do Sul

Estado tenta vender sala do Instituto de Previdência em Santa Cruz

O primeiro dos 10 leilões programados para a venda de imóveis públicos do governo do Estado ao longo de janeiro está marcado para esta quarta-feira, 8, às 10 horas. No processo, parte da agenda da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), estão disponíveis oito imóveis oriundos do acervo patrimonial do Estado localizados nas cidades de Guaíba, Jaguari, Montenegro, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul.

No município, a oferta é de uma loja localizada na Rua Marechal Deodoro, 321, que conforme laudo publicado no site do governo gaúcho tem valor de mercado de R$ 820 mil. A sala tem 139,2 metros quadrados e pertence ao Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS SOBRE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.