O Rio Grande do Sul registrou 13 casos de homicídio durante o último fim de semana. No Vale do Rio Pardo foram dois mortos – em Santa Cruz e Candelária – e uma vítima de tentativa de homicídio.
Em Candelária ocorreu o caso mais recente na madrugada desta segunda-feira, 18, no Bairro Ewaldo Prass. Um homem, ainda não identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 4 horas. A Polícia Civil do município trabalha no caso. A suspeita é que a vítima não seja moradora de Candelária.
Na noite do último sábado, 16, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul, Robson de Castro Baranano, de 21 anos, foi vítima de homicídio. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele era morador de Sapucaia do Sul e foi baleado. Não há suspeitos para o crime.
Publicidade
Também no sábado, em Candelária, no Bairro Ewaldo Prass, um homem foi atingido por sete disparos. Daniel Flávio Pereira, conhecido como Batatinha, de 40 anos, foi vítima de um ataque em via pública. Caso ocorreu na Rua Presidente Médici, por volta das 17 horas. Pereira foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Candelária.
O estado de saúde ele é considerado grave, pois alguns dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima. Ainda na noite de sábado ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde segue internado. A polícia investiga se o homicídio de sábado tem relação com o caso desta segunda.
Publicidade
This website uses cookies.