O prazo para que pais ou responsáveis compareçam presencialmente às escolas da rede pública estadual com a documentação para confirmação das matrículas dos alunos foi prorrogado até a próxima terça-feira, 17. Conforme a Secretaria da Educação (Seduc), as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante entrega dos documentos.
O que levar para fazer a matrícula nas escolas estaduais
- Certidão de nascimento ou RG do aluno
- Comprovante de escolaridade do aluno
- Comprovante de residência do responsável
- RG do responsável
- Para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental: CNS (Cartão Nacional de Saúde), NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.
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Transferências
No caso das transferências, os alunos já inscritos devem aguardar a designação até 30 de janeiro. Posteriormente, os estudantes que solicitaram a transferência terão até 9 de fevereiro para confirmar a matrícula nas escolas com a documentação necessária.
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