A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira, 16, com o secretário das Parcerias e Concessões, Pedro Capeluppi, em Porto Alegre. Entre os assuntos pautados os acessos das propriedades rurais que margeiam a RSC-287.
LEIA TAMBÉM: Estado registra recorde histórico na abertura de empresas no primeiro trimestre de 2025
Os produtores estariam recebendo notificações para que providenciem a estrutura, mas o secretário garantiu à representação do Vale, que o Estado incluirá no projeto da Rota de Santa Maria para que providencie os acessos. Assim, somente poderão ser entregues os trechos de duplicação com esse item concluído.
Publicidade
A medida será compensada via ação de reequilíbrio econômico-financeiro feito pela concessionária na revisão tarifária anual. O encontro foi acompanhado por prefeitos e os deputados Marcelo Moraes (PL), Kelly Moraes (PL), Airton Artus (PDT) e representação de Edivilson Brum (MDB).
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade