Já pode deixar reservadas com os amigos as tardes de domingo, entre os dias 12 de fevereiro e 12 de março. Será nessas oportunidades, na Praça da Bandeira, que o Estação Verão vai propiciar a toda a comunidade santa-cruzense música de qualidade, diversão e a possibilidade de fazer o bem, em uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com promoção da Rádio Gazeta FM.
Os shows estão programados para as 17 horas. O gerente da Gazeta FM, Rafael Silveira, explica que são nesses eventos que público e comunicadores se encontram. “É uma forma de unir as personalidades que fazem rádio e as que ouvem rádio”, apontou, frisando a importância da valorização dos músicos locais. Assim, ao unir entretenimento e responsabilidade social, segundo Silveira, a rádio cumpre seu papel com a sociedade.
A solidariedade, aliás, é um dos focos da quarta edição do Estação Verão, tanto na parte esportiva, realizada no Lago Dourado, quanto na de entretenimento. Na Praça da Bandeira, durante os shows, a empresa Excelsior vai vender cachorros-quentes para o público. O dinheiro arrecadado com os lanches será revertido para a Associação Comunitária Pró-amparo do Menor (Copame) e para a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (Oase).
Publicidade
Esporte é no Lago Dourado
As manhãs de domingo, entre os dias 12 de fevereiro e 12 de março, serão dedicadas à prática de esporte no Lago Dourado. Trata-se da quarta edição do Estação Verão, uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com promoção da Gazeta FM.
Para se inscrever em qualquer uma das modalidades é necessário acessar o site eventosesportivos.gaz.com.br. Lá também há mais informações e o regulamento do Estação Verão. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.
Publicidade
Sair da rotina
O horário do chimarrão aos domingos promete ser mais animado durante a realização do Estação Verão. Para o gerente da Gazeta FM, Rafael Silveira, a combinação entre um local bacana e música de qualidade é um bom convite para a comunidade dar uma pausa na rotina.
Até agora, três atrações estão confirmadas: Sambora, no dia 19 de fevereiro, Kayana, em 5 de março, e Marcel Knak, no dia 12 de março. “A cada domingo, um estilo diferente vai tocar”, disse. Silveira adiantou ainda que haverá distribuição de brindes.
Publicidade
PROGRAME-SE
12 de fevereiro
9 horas: Corrida Contra o Relógio – Ciclismo – e Passeio Ciclístico
17 horas: show musical
19 de fevereiro
9 horas: corrida de 3 quilômetros
17 horas: show com Sambora
Publicidade
5 de março
9 horas: corrida de 6 quilômetros
17 horas: show com Kayana
12 de março
9 horas: Triatlon – natação, ciclismo e corrida – e caminhada
17 horas: show com o músico Marcel Knak
Meta é superar 300 quilos de doações
Publicidade
Os itens arrecadados como taxa de inscrição para as atividades esportivas do Estação Verão serão repassados ao Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul. Segundo o presidente da entidade, Valdir Bruxel, a meta é bater os 300 quilos arrecadados no ano passado.
Segundo Bruxel, a expectativa se deve ao fato de o Estação Verão ter se tornado um evento consolidado e comprometido com a comunidade santa-cruzense. Depois que as doações forem recebidas, vai se definir quais das 12 organizações cadastradas no Banco de Alimentos serão as beneficiadas.