A Gazeta Grupo de Comunicações em parceria com o Sesi fizeram um “ace” – ponto de saque – na tarde deste sábado, 15, com a quarta etapa do Estação Verão, realizada no Centro Esportivo da entidade no Bairro Arroio Grande. Ao todo, 15 duplas masculinas e três duplas femininas competiram em jogos de um set, até 18 pontos, em busca do título do torneio.
Leandro Nunes, analista em promoção em saúde do Sesi, vibrou com a tarde. “É uma parceria de muito resultado, com a Gazeta. Integramos o evento, os jogos Sesi e o Estação Verão. É um evento bonito, grande para promover a saúde, o lazer e vem a coroar este belo dia”, comemorou.
Sobre as brincadeiras e o espírito esportivo, Nunes comenta que as disputas estão acirradas. “Tem a parte da brincadeira, da zoação, mas vencer é bom e todos gostam. Os jogos estão muito bem disputados e, sobretudo, com muito respeito.”
Publicidade
Jian Carlos Brandt participou do evento. Para ele houve muita emoção, inteligência e técnica. “O campeonato está muito bem organizado, o ambiente é fantástico, quadras boas, jogos interessantes, só gente feliz!”
O torneio iniciou às 13 horas e se estendeu até por volta das 18 horas. As vencedoras femininas foram a dupla Fernanda Kuehl e Fernanda Moura, seguida de Lia Nunes e Cibele Castilhos e, Natália Menezes Roos e Andrielle Camargo. No masculino o pódio foi formado por Angelo Soares (Latino) e Luiz Fernando, Fabricio Mendonça e Matheus Borges e Emerson Fagundes e Diego Dalosto, respectivamente.
LEIA TAMBÉM: Estação Verão bate recorde em inscrições
Publicidade
O que o vôlei uniu…
Um ambiente de descontração, riso solto, música boa e fortes amizades, além, é claro, da paixão pelo vôlei e da saúde: assim pode ser resumida a quarta edição do Estação Verão. O esporte que é uma das preferências dos brasileiros, promoveu a integração entre aficionados e as famílias.
Andrielle Beling Camargo tem uma relação próxima com a prática. “O vôlei surgiu na minha vida há cerca de dois anos. Na época eu enfrentava depressão e foi isso que me salvou. Através de amigos, que me convidaram, eu passei a praticar todas as semanas e hoje sou apaixonada”, conta ela.
Publicidade
Andrielle integra a equipe Crazy, um time misto, que se reúne duas vezes por semana nos pavilhões da Oktober para jogar. Em um desses jogos, ela conheceu Jian Carlos Brandt, com quem há um ano e sete meses mantêm uma relação. A família já cresceu, assim como o legado do esporte, passado para a pequena Isabelly, de apenas 6 meses.
This website uses cookies.