Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

“Essa mistura é melancia com torresmo”, diz ex-prefeito

O ex-prefeito de Sobradinho Julio Miguel Nunes Vieira participou, na manhã desta terça-feira, 10, do programa Giro Regional da Gazeta FM. Na oportunidade, falou sobre a decisão de Armando Mayerhofer de integrar a secretaria de Finanças e Planejamento. Embora tenham uma relação estreita de amizade e companheirismo político, afinal Armando foi secretário em duas gestões de Miguel Vieira, o ex-prefeito não poupou críticas à resolução do pepebista. “Não concordo com essa ação, mas respeito, afinal o Armando sabe o que faz. Avaliando essa situação precisamos dividir os lados político e técnico. Trata-se de uma pessoa qualificada que pode ajudar sim ao município de Sobradinho. Porém, no lado político, eu discordo totalmente dessa decisão. Primeiro porque o Armando fez oposição ao prefeito Luiz Affonso Trevisan, tendo concorrido contra este nas Eleições Suplementares. Segundo porque é visível que essa mistura é melancia com torresmo, ou seja, totalmente indigesta”, diz. 

Vieira cutucou a Administração de Luiz Affonso Trevisan ao dizer que, além de maquiar as dívidas da prefeitura, serão necessários mais de três anos para recuperar os “estragos” de 1,5 ano de administração de Maninho . “A prefeitura não tem crebibilidade para comprar no comércio de Sobradinho. O Armando é um homem de palavra, mas sozinho não conseguirá muito. Apesar disso, torço muito por ele”, diz. “A cabeça do eleitor, que viu em lados opostos Armando Mayerhofer e Luiz Affonso Trevisan, está confusa. Quem mentiu na campanha?”, questiona. “Ontem estavam nos acusando de termos levado vantagem enquanto fomos Administração, e o Armando se ofendeu com isso. Agora, vai para o outro lado. Incompetência também da Coligação que Administra Sobradinho, pois eles não têm quadro para repor. E nós do PP estamos formando lideranças. Não acredito que o Armando fique na Administração até o final”, dispara.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.