Empresário de Vera Cruz, Giovane Pick morreu nesta quinta-feira, 16, aos 52 anos, após ter ficado internado no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Ele deixa enlutados a esposa Alessandra Tews, os filhos Felipe, Eduarda e Giovana, além dos pais Arnoldo e Melânia.
LEIA MAIS: Lucas Kohl é anunciado como piloto da Hot Car na Stock Car Pro Series
Pick foi 17 vezes campeão brasileiro de velocross e 12 vezes campeão sul-brasileiro de velocross. A carreira foi iniciada em 1989, já com o titulo dos estreantes. Também competiu em provas de carros, como na Copa HB20, 6 Horas de Guaporé e Gaúcho de Marcas.
Publicidade
LEIA MAIS: Stock Car anuncia praças do calendário para temporada 2023
Recentemente, Giovane estava dividindo a adrenalina de estar na pista com o filho Felipe. Para Giovane, a receita do sucesso levava ingredientes como talento, coragem e sabedoria para tomar decisões. Ele sempre utilizava a lógica do mergulhador, tantos nos negócios como na pilotagem. “Se entrar em desepero, se afoga”, dizia.
As cerimônias de despedida serão realizadas a partir das 18 horas desta sexta-feira, 17, no Ginásio do Clube Cultural e Esportivo de Vera Cruz. O sepultamento ocorre neste sábado, 18, às 9 horas no Cemitério Católico Centro de Vera Cruz.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!