ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Espaço Villa Gazeta teve estreia marcada por diversidade musical e gastronômica

No último sábado, uma das atrações que divertiram o público foi Chris Oliveira e grupo. Espaço se destacou pela diversidade de estilos

Só nos últimos dois dias da 38ª Oktoberfest, o palco do espaço Villa Gazeta recebeu 11 atrações musicais. No sábado, 21, foram cinco apresentações (Fandangaço, Chris Oliveira, Baile do Djeff, Kauê & Banda e DJ PodPedro) e no domingo, mais seis (Tchê Vanerá, Marcos Henrique & Cia, Vinícius Acústico, Chris Oliveira, roda de samba com Grupo Sambora e DJ PodPedro). A diversidade de artistas agradou a todos os tipos de público, desde os apreciadores de música gaúcha até os fãs de pagode. Isso explica o fato de o espaço ter recebido tantos visitantes no decorrer da programação da festa.

Além disso, o conforto e a comodidade foram diferenciais aprovados. Para o casal de namorados Letícia Machado, 24 anos, e Jefferson Trindade Filho, 34, de Santa Cruz do Sul, que aproveitaram o espaço Villa Gazeta nas três oportunidades em que estiveram na festa, o ambiente foi extremamente acertado. “Estávamos procurando um local para comer aqui no parque e esse foi o melhor que encontramos para ficar. Dá para curtir a música enquanto a gente descansa ou faz a refeição bem acomodado. Gostamos bastante”, observou Letícia. “Podemos conciliar tudo aqui: descansar, dançar, comer e beber.”

Bom para descansar e dançar: Letícia e Jefferson elogiaram estrutura | Foto: Rafaelly Machado
Publicidade

LEIA TAMBÉM: Pavilhão Central, Centro de Eventos e mais: estrutura da 38ª Oktoberfest recebe elogios

Publicidade

À disposição do público, próximo à pista de dança e à área das mesas, ficaram as opções de gastronomia e de bebida. Comprar um chope gelado, bebidas não alcoólicas e alimentos sem ter que sair do ambiente foi mais um motivo de elogios. Entre os cinco expositores gastronômicos estava Fabiano Pisoni, 38, proprietário da pizzaria Nostra Bodega. Expondo pela primeira vez na Oktoberfest, ele, que está à frente do estabelecimento há um ano e quatro meses, disse que foi uma ótima oportunidade para dar visibilidade ao seu produto: a pizza clássica italiana, com massa de longa fermentação preparada com farinhas que preservam a característica da Itália.

“Este é o nosso principal objetivo: divulgar o nosso produto para as pessoas que estão na festa. As vendas serão uma consequência natural disso”, evidenciou. Para Pisoni, os resultados virão após a Oktoberfest, no que ele chama de pós-venda. “Aí nós vamos saber o quanto deu de resultado estarmos aqui. Vamos saber se as pessoas realmente irão lembrar da nossa pizza.” Com relação ao volume de vendas, considerou igualmente positivo.

Pisoni: vitrine para divulgar seu produto, a pizza clássica italiana | Foto: Rafaelly Machado
Publicidade

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest de 2024 já tem datas confirmadas e tema definido; confira

Publicidade

Além da pizzaria Nostra Bodega, o espaço Villa Gazeta contou com a participação do Thomas Burger (hambúrgueres e porções); da Lobo Negro Petiscaria (panchos e linguiças alemãs); da Guadalupe TexMex (burritos e tacos) e da Mon Au Mour (crepes e bubbles). Outra vantagem oferecida pelos estabelecimentos foi a organização dos pedidos por senhas, motivo pelo qual o público não precisou aguardar em filas para fazer a retirada.

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta