Regional

Espaço Villa Gazeta: gastronomia e valorização de talentos no mesmo lugar

Uma das inovações da estrutura do Parque da Oktoberfest neste ano é o espaço Villa/Gazeta. O ambiente, vizinho da arena dos shows nacionais, tem ampla acomodação. Há mesas para quem procura descanso e pista para quem quiser dançar ao som de muitas atrações, em especial os talentos locais.
Diariamente, quando o parque está aberto, tem apresentações. Na próxima quinta-feira, 19, por exemplo, serão variados estilos com PodPedro DJ, Kauê e Banda e grupo Sambora.

Além do som, o público pode aproveitar e saborear produtos como hambúrguer, crepe, pancho, pizza e a comida mexicana do Guadalupe Tex Mex. A proprietária, Laura Fagá, comemorou os resultados obtidos no último fim de semana. “O clima ajudou, e o pessoal veio para cá conferir esse espaço bacana que une a oportunidade de aproveitar a balada e ainda comer bem com as diferentes opções”, comentou.

» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪  

Publicidade

Também no Villa/Gazeta tem chopeiras, o que faz com que não seja necessário deslocar-se para reabastecer o caneco com mais bebida. A união do Villa, que já é tradicional na Rua Borges de Medeiros, com a Gazeta Grupo de Comunicações resultou nesse ambiente de sucesso e de destaque em mais uma Festa da Alegria.

Espaço Villa/Gazeta, bem no coração do parque, reúne música, gastronomia e chope em um só lugar

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.