Oktoberfest

Espaço Villa Gazeta está recheado de atrações musicais para receber o público

O Espaço Villa Gazeta está recheado de atrações musicais para receber bem o público durante o segundo fim de semana da Festa da Alegria. A variedade de estilos é um dos grandes diferenciais e promete agradar a todos os públicos, com cantores e bandas de pagode, sertanejo, pop e música gaúcha, entre outros. No sábado, 14, a música começa às 20 horas. Já no domingo, 15, a partir das 12 horas.

Além da diversão, o Espaço Villa Gazeta é um ambiente dinâmico e oferece tudo o que os visitantes precisam para curtir a Oktoberfest. Em frente ao palco, a pista de dança é livre para quem gosta de ficar perto dos artistas e não dispensa a dança. Há ainda mesas para descanso e consumo de alimentos e bebidas com mais conforto, bem como a confraternização com os amigos.

» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪  

Publicidade

Se bater a sede, é possível comprar chopp gelado, refrigerantes e água sem sair do local. Para recuperar as energias, são cinco opções de alimentação dentro do espaço: hambúrguer e porções com o Thomaz Burger; panchos e linguiças no Lobo Negro Petiscaria; burritos e tacos no Guadalupe TexMex; crepes e bubbles no Mon au Mour; e piz-za clássica italiana no Nostra Budega.

Atrações:

Sábado, 14

  • 20 horas: Banda Destino’s
  • 22 horas: Leonardo e Gabriel
  • 0 hora: Samba Junto
  • 2 horas: Fandangaço
  • 3h30: DJ Vitinho

Domingo, 15

  • 12 horas: Vinícius e Banda
  • 14 horas: André e Gustavo
  • 16 horas: Paulinho San
  • 18 horas: Nissoquidá
  • 20 horas: Adryan
  • 22 horas: Sambora e Amigos

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A OKTOBERFEST

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.