Esportes

Esfriou: ar-condicionado no estádio faz torcedores sentirem frio

Você vai lembrar que, na coluna do sábado, falamos sobre as altas temperaturas no Catar. Pois bem. Além de trocar a data do principal evento esportivo do planeta, a tecnologia é aliada para garantir melhor desempenho aos jogadores e conforto aos torcedores.

LEIA TAMBÉM: The last dance

Na abertura, no último domingo, a noite amena, após uma tarde com máxima superior a 33 graus, foi tornada fria pelo ar-condicionado do Estádio Al Bayt. Que o diga Tiago Rech, o famoso Torcedor Solitário. A bandeira levada para representar o Futebol Clube Santa Cruz no evento foi usada como um manto para se proteger do frio causado pelo equipamento, instalado embaixo dos assentos (foto). “Quando chegamos, foi muito agradável ver que tinha ar, mas o negócio foi gelando. No segundo tempo, estava todo mundo morrendo de frio”, relatou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE COPA DO MUNDO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.