O escritor tunense João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito se prepara para lançar dois novos livros jurídicos. Segundo ele, são mais de 450 páginas de pesquisas nas áreas dos crimes virtuais e dano moral praticado na internet, baseadas nas teses do seu mestrado cursado em Portugal e do pós-doutorado realizado na Itália.
O prefácio das obras é assinado pela ministra do Superior Tribunal de Justiça, Fátima Nancy Andrighi, natural de Soledade, com comentários jurídicos feitos pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Tofolli e contando também com pareceres técnicos de outros juristas brasileiros e personalidades ligadas ao Centro Serra, casos do tenente-coronel Valmir José dos Reis, do deputado estadual Adolfo Brito (PP), dos desembargadores Irineu Mariani, Umberto Sudbrack, Ângela e Norma de Oliveira Brito, entre outros.
Os trabalhos foram orientados pelo ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), desembargador Luiz Felipe Silveira Difini. João Riél que atualmente finaliza a tese do doutorado em Direito em Portugal, pretende lançar oficialmente as obras nos próximos meses na sede da Escola Preparatória para Magistratura, da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), em Porto Alegre, de onde atualmente é aluno.
Publicidade
This website uses cookies.