O Grêmio deve ter mudanças para enfrentar o Aimoré nesta quarta-feira, 9, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 20h30. Será a oportunidade para alguns jogadores que buscam espaço com o técnico Vagner Mancini. O treino desta terça-feira, 8, no CT Luiz Carvalho vai definir a escalação. A tendência é de uma formação com Brenno, Lucas Kawan, Rodrigues, Heitor e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti; Rildo, Pedro Lucas, Gabriel Silva; Diego Churín.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Bagé, Mancini criticou a lentidão do meio-campo e afirmou não ter ficado satisfeito com o rendimento apresentado. “Fomos muito lentos no giro da bola, tanto na saída de três quanto ao entrar no campo adversário. Tínhamos que acelerar o jogo, foi passado para os atletas. Isso deixa o jogo carregado, irrita o treinador, o torcedor, todo mundo que está assistindo”, considerou.
O treinador reclamou de passes para trás quando o time sofria faltas no meio-campo ou na entrada do terreno adversário. “Me irritaram profundamente com faltas no meio-campo que jogaram a bola para trás. Sabem que vão tomar dura. Mas tenho que entender algumas coisas, sei quanto é difícil parar por 30 dias e ter que render a mesma coisa no início da temporada”, declarou o treinador.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio vence o Guarany e assume a liderança
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade