Polícia

Erros de investigação, ofensas a advogados e o primeiro júri: assista o segundo episódio do Papo de Polícia

Em um bate-papo aberto e revelador, o advogado santa-cruzense Ezequiel Vetoretti, considerado um dos principais criminalistas do Estado, foi o segundo convidado do podcast Papo de Polícia. O episódio foi ao ar ao vivo na tarde desse sábado, 25, e pode ser conferido na íntegra no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: assista ao primeiro episódio do Papo de Polícia

Entre outras ponderações, Vetoretti contou sobre o seu primeiro júri, as ofensas que os advogados recebem por defender réus acusados de crimes graves e também sobre os erros na investigação no chamado Caso Bernardo, em que ele fez a defesa de Leandro Boldrini, pai do menino de 11 anos que foi assassinato na cidade de Três Passos.

Publicidade

Novo episódio no dia 9

O podcast Papo de Polícia é produzido e apresentado pelo jornalista e editor de Segurança Pública da Gazeta do Sul, Cristiano Silva, e os convidados são pessoas ligadas à área da segurança pública. A gravação fica a cargo da Albus Produtora, empresa especializada na gestão e criação de conteúdo digital e midiático.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: confira o segundo episódio do podcast Papo de Polícia

Os episódios são lançados aos sábados, de forma intercalada, no YouTube do Portal Gaz, onde também fica postado o vídeo completo. O próximo programa está marcado para o dia 9 de dezembro, ao vivo, às 17 horas.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.