Cultura e Lazer

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

Um dos maiores ícones da música brasileira, o cantor e compositor Erasmo Carlos morreu aos 81 anos. Ele estava internado há quase um mês, chegou a receber alta, mas voltou ao Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, 21, onde faleceu nesta terça, 22. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele tratava um quadro de edema.

Conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro e por sua parceria com Roberto Carlos, ele deixa um grande legado para a música no país. Foram 50 anos de estrada, mais de 500 canções e muitos sucessos, como “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver”, “O Bom”, que ultrapassam gerações e ficaram na memória do público. Erasmo Carlos também foi um dos líderes da Jovem Guarda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.