O quadro de saúde de Marisa Letícia, ex-primeira dama do Brasil e esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é irrerversível. De acordo com o Estadão Conteúdo, a equipe de médicos confirmaram que o estado de Dona Marisa piorou ao longo desta quarta-feira, 1.
De acordo com o site G1, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que a circulação de sangue no cérebro de Marisa é mínima. Ainda assim, os médicos do Hospital Sírio-Libanês – onde Marisa está internada – seguem monitorando as ativadades cerebrais.
Nas redes sociais, usuários comentaram a declaração dos médicos. Internautas, que deixaram Dona Marisa nos assuntos mais falados, pediram respeito neste momento de luto. “Você não presica gostar do Lula ou do PT para orar pela saúde da Dona Marisa,” comentou um usuário.
Publicidade
Outras pessoas também falaram sobre. “Não sei o que tá pior: gente desumana comemorando a morte da Dona Marisa ou lunático falando que o Moro e a Lava Jato são os culpados.”
Dona Marisa, de 66 anos, está internada desde terça-feira, 24 de janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. O ex-presidente Lula está no hospital, ao lado da esposa.
Publicidade
This website uses cookies.