Categories: Esportes

Equipe de Santa Cruz compete no Brasileiro de muay thai

Três atletas da Team Predadores, de Santa Cruz do Sul, disputarão pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Muay Thai neste domingo, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Sob o comando do professor Lucas Jaques e do mestre Valdoir da Silva, a equipe será representada por Bryan Viliano, 16 anos, na categoria até 57 kg; Leonardo Corrêa, 21, até 54 kg; e Paulo Deivid, 22, até 63,5 kg.


“São humildes, trabalhadores, sendo que dois deles trabalham na construção civil (Deivid e Leonardo) e um em supermercado (Bryan)”, comentou Valdoir.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Amauri ‘Caveira’ vence no Canoas Boxing

Cristiano Silva

Cristiano Silva, de 35 anos, é natural de Santa Cruz do Sul, onde se formou, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em 2015. Iniciou a carreira jornalística na Unisc TV, em 2009, onde atuou na produção de matérias e na operação de programação. Após atuar por anos nos setores de comunicação de empresas, em 2013 ingressou no Riovale Jornal, trabalhando nas editorias de Geral, Cultura e Esportes. Em 2015, teve uma passagem pelo jornal Ibiá, de Montenegro. Entre 2016 e 2019, trabalhou como assessor de imprensa na Prefeitura de Novo Cabrais, quando venceu o prêmio Melhores do Ano na categoria Destaque Regional, promovido pelo portal O Correio Digital. Desde março de 2019 trabalha no jornal Gazeta do Sul, inicialmente na editoria de Geral. A partir de 2020 passou a ser editor da editoria de Segurança Pública. Em novembro de 2023 lançou o podcast Papo de Polícia, onde entrevista personalidades da área da segurança. Entre as especializações que já realizou, destacam-se o curso Gestão Digital, Mídias Sociais para Administração Pública, o curso Comunicação Social em Desastres da Defesa Civil, a ação Bombeiro Por Um Dia do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, e o curso Sobrevivência Urbana da Polícia Federal.

Share
Published by
Cristiano Silva

This website uses cookies.