O Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, estava totalmente lotado. Provavelmente para saudar a equipe e comemorar a classificação e empurrar o time dentro de campo. O gramado muito ruim favoreceu ao locatário, mas o Santa Cruz resistiu a uma pressão inicial. Aos poucos, o Galo equilibrou o jogo. Este foi o terceiro confronto. Todos com marcador em branco. Os resultados refletem o equilíbrio. O Santa Cruz traz para os Plátanos a decisão do título da Série A2 do Gaúcho. Teoricamente, uma vantagem, por decidir em casa. O título está em aberto. O torcedor deve estar presente no domingo na Gaspar Silveira Martins.
Derrota colorada
O Internacional perdeu mais um jogo pelo Brasileirão no Beira-Rio. Sei que o foco é amanhã, na Bolívia, e que Eduardo Coudet tentou poupar alguns titulares. Porém, não dá para exagerar na falta de sorte. O Fortaleza teve uma situação de gol, que foi o pênalti da vitória. E só. Já no primeiro tempo, uma bola no travessão de Bruno Henrique e outra de Mauricio para o Inter. Não se justificam as poucas situações de gols com a fraqueza de definir melhor as jogadas de ataque. O Fortaleza teve a virtude de marcar no seu campo de defesa, sem dar espaços para o Colorado. Importante o foco na Libertadores, mas tem que olhar também para baixo na tabela da competição nacional.
Na Vila Belmiro
O Santos em uma posição prejudicada na tabela e o Grêmio em busca da aproximação com o Botafogo. Essa era a fotografia. Um primeiro tempo em que o Santos se mostrou mais decidido e o Grêmio, acanhado. Nos minutos finais, o Tricolor melhorou. No segundo tempo, mostrou a competência suficiente para Cristaldo fazer o gol. Diego Aguirre colocou Soteldo e o Santos empatou. No desespero, Renato fez trocas equivocadas, que acabaram favorecendo a virada do adversário. Poderia ser diferente. Faltou equilíbrio emocional no fim.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade