O ex-participante da Casa de Vidro Gabriel, foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 23”, na noite dessa terça-feira, 31. O modelo recebeu 53,3% dos votos. O eliminado concorria com Domitila, que recebeu 46,09% dos votos e Cezar Black, que teve apenas 0,61%. Gabriel havia sido indicado para a berlinda por meio do contragolpe de Cezar, que foi indicado pelo líder, Antonio ‘Cara de Sapato’.
A porcentagem dos votos que eliminou Gabriel foi refletida na enquete realizada no Portal Gaz. Os leitores da região indicaram a saída do modelo com 53,85% dos votos – poucos décimos de diferença do resultado oficial. A enquete, no entanto, indicava mais votos para Cezar: ele recebeu 10,77% dos votos dos leitores do Gaz, enquanto Domitila Barros levou 35,38%.
LEIA TAMBÉM
- Marília é a primeira eliminada do BBB 23; Fred retorna à casa
- BBB 23: prêmio será o maior da história e aumenta conforme palpites dos participantes
Polêmicas
Gabriel saiu do BBB 23 após se envolver em diversas polêmicas dentro da casa. O ex-brother viveu um breve relacionamento com Bruna Griphao no confinamento. O envolvimento, no entanto, foi apontado como tóxico pelos telespectadores, já que o ex-pipoca teve diversas atitudes agressivas com a sister. Com a repercussão, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir e mandar um alerta para os dois “antes que fosse tarde demais”.
Publicidade
Desde então, o casal se afastou e o modelo protagonizou diversos atritos com seus colegas de confinamento, como Fred Nicácio, Larissa, Domitila, entre outros.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade