Um cliente e um motoboy se envolveram em uma briga na noite dessa quinta-feira, 2, em Porto Alegre. O caso, que precisou de atendimento da Brigada Militar, aconteceu em frente a um condomínio no Bairro Alto Petrópolis. De acordo com relato do motoboy aos policiais, o cliente teria reclamado do fato dele não ter subido até a porta do apartamento para deixar a comida. O profissional se negou a subir e ficou esperando na entrada do condomínio.
LEIA TAMBÉM: Bingo clandestino: Ministério Público quer fechar em definitivo fortaleza no Bairro Ana Nery
Ainda de acordo com o relato, o cliente teria xingado e o agredido com socos e empurrões. Outro morador do condomínio viu a situação e separou os envolvidos. A Brigada Militar esteve no local, assim como vários motoboys que se manifestaram contra a ação do homem. Após o fato, os dois envolvidos assinaram um termo circunstanciado no 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.