A primeira etapa do futuro complexo administrativo municipal de Santa Cruz não vai mais ficar pronta em janeiro. A obra está em fase final, mas ainda falta, por exemplo, toda a pintura da fachada. A etapa envolve a reforma do prédio das antigas Faculdades Integradas de Santa Cruz (Fisc), na Rua Coronel Oscar Jost.
LEIA MAIS: Centro Administrativo deve entrar em funcionamento nos primeiros meses de 2023
Ali serão instaladas quatro secretarias municipais: Fazenda no primeiro piso, Planejamento e Administração no segundo e Educação no terceiro. Os órgãos funcionam provisoriamente em imóveis alugados.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade