Segundo paredão do Big Brother Brasil 2023 formado: Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel disputam a preferência do público. A formação da berlinda teve algumas peculiaridades, com indicações diretas, votação da casa, salvamento e prova bate e volta (veja detalhes abaixo). O resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira, 31, ao vivo, na TV Globo. Quem você quer que saia da casa? Vote na enquete!
LEIA TAMBÉM: Marília é a primeira eliminada do BBB 23; Fred retorna à casa
*Esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores do Portal Gaz e não tem influência sobre o resultado oficial do paredão.
Publicidade
A dinâmica da semana tinha diversos detalhes. Tudo começou com a imunização do anjo, Ricardo, que concedeu o colar da imunidade para Tina. “No início, tivemos uns atritos, mas aos poucos fomos nos conectando. Eu fui conhecendo ela um pouco mais, é uma pessoa incrível que a cada dia mais tem me surpreendido”, justificou.
A indicação do líder, Antonio ‘Cara de Sapato’ , veio em seguida. Ele colocou Cezar Black na berlinda: “Não era a minha primeira opção, mas foi a única pessoa que se afastou mais de mim, enquanto outras pessoas se aproximaram. Não sei exatamente o que foi, mas ele se fechou, é o Black”. Com direito a contragolpe, Cezar puxou Gabriel ao paredão.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: prêmio será o maior da história e aumenta conforme palpites dos participantes
Publicidade
A formação do paredão seguiu com os votos em confessionário. Já na quinta-feira, Tadeu Schmidt havia contado que os dois mais votados pela casa iriam à berlinda, mas havia um revés em jogo. Isso porque nesta edição há o “poder coringa”, que pode ser arrematado em um leilão entre os confinados usando as estalecas. Nesta semana, o poder era “vetar” algum dos indicados pela casa, sendo arrematado pelo líder, Cara de Sapato.
No confessionário, os mais votados foram MC Guimê, com nove votos, e Domitila Barros, com oito. Ao fim da votação, o apresentador perguntou ao lutador se ele gostaria de usar o poder coringa, ao que ele respondeu positivamente, salvando Guimê do paredão. “Já ficou claro que a gente está jogando em grupo, tem os quartos, houve essa divisão. A gente conversou bastante sobre isso hoje. Eu falei sobre quem vetar e quem não vetar. A gente queria muito uma resposta do Brasil. Não uma resposta aqui de dentro, porque aqui de dentro a gente pode ter várias perspectivas diferentes. É isso. Guimê está vetado”, justificou.
LEIA TAMBÉM: Festa com Anitta no ‘BBB 23’ é marcada por beijos e estratégia
Publicidade
Com isso, o terceiro mais votado foi emparedado: Cristian, com três votos. Ele, Domitila e Gabriel tiveram direito a participar da prova bate e volta (Cezar não participa porque a indicação do líder é soberana). Em três etapas, em um jogo de sorte, Cristian levou a melhor e conseguiu deixar a disputa nesta semana. Assim, o segundo paredão do BBB 23 restou formado por Cezar, Domitila e Gabriel.
LEIA TAMBÉM: Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o quarto secreto
Os emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência na casa:
Publicidade
Cezar foi o primeiro a falar: “Eu queria muito permanecer porque sinto que não mostrei ainda quem eu sou. Tive muitos problemas nesse início de programa, mas estou buscando superar. Recuperei a minha confiança com a última prova. Acho que tenho muito ainda para provar para o Brasil, que vim aqui para jogar, para ganhar (…). Estou querendo ficar para jogar muito e jogar bonito. Quero muito permanecer e ganhar o prêmio final”.
Em seguida, foi a vez de Domitila: Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros (…). Eu gostaria de pedir ao Brasil para me dar uma chance, só uma semaninha a mais”.
Por fim, Gabriel defendeu a sua permanência no BBB: “Eu acredito que todo mundo erra, todo mundo tem os seus erros. Gostaria que o público tivesse uma chance de me deixar no programa por uma segunda oportunidade e mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor e concorrer pelo prêmio, que esse era o meu objetivo maior, e agora esse objetivo de mudar como pessoa, como homem e como ser humano”.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.