Teve fogo no parquinho! A formação do primeiro paredão quádruplo do Big Brother Brasil 2023 rendeu várias tretas com os participantes. A dinâmica teve big fone, indicações diretas (não só do líder), votação aberta e muita emoção com a prova bate e volta (veja detalhes da formação do paredão abaixo da enquete). Ao fim da noite, Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula acabaram emparedados e disputam a preferência do público. O resultado será anunciado ao vivo nesta terça-feira, 14.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: prêmio será o maior da história e aumenta conforme palpites dos participantes
*Esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores do Portal Gaz e não tem influência sobre o resultado oficial do paredão.
Publicidade
Tudo começou na quinta-feira: poucas horas antes da prova do líder, o big fone tocou e foi atendido por Gustavo. O brother foi avisado que estava automaticamente no paredão e que deveria indicar alguém para acompanhá-lo na berlinda, ao que ele escolheu Bruno. Os dois tinham duas chances de sair do paredão: vencendo a prova do líder, naquele mesmo dia, ou ganhando a prova bate e volta, realizada no domingo. Gustavo conseguiu se consagrar líder pela segunda vez consecutiva e se livrou do paredão.
LEIA MAIS: BBB23: Gustavo atende o Big Fone e se coloca no paredão com Bruno Gaga
Já na noite desse domingo, 12, a formação do paredão iniciou com a imunização de Aline pelo anjo da semana, Amanda. “Ela já falou algumas vezes que está sozinha aqui dentro, mas quero que ela saiba que não está sozinha”, disse a sister. Cara de Sapato também estava imune, pela dinâmica da prova do anjo, já que havia sido dupla de Amanda.
Publicidade
Depois, chegou a hora da indicação do líder, Gustavo. Ele colocou MC Guimê na berlinda: “É por estratégia do meu jogo. Acho que ele é jogador, quero saber como está a força dele lá fora”, justificou.
Em seguida, Key Alves utilizou o poder curinga arrematado por ela nesta semana (em leilão com estalecas feito toda semana, com diferentes privilégios). Ela também deveria indicar alguém diretamente ao paredão, sem chance de bate e volta. “Teria motivos para colocar a Lari, porque ela me colocou, mas não vou fazer isso. Hoje coloco a Paula, por situações que eu vi, presenciei. (…) Nunca falei com ela de jogo, não tenho intimidade com ela. E de todos, ela é uma pessoa que eu não confio”, justificou, indicando Paula.
LEIA TAMBÉM: Key Alves pode ser retirada do BBB 23 para depor sobre morte de Leandro Lo
Publicidade
A votação da casa, depois disso, foi feita na sala mesmo, na frente de todos (veja quem votou em quem abaixo). Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados, com 11 e 5 votos, respectivamente. Ambos tinham a chance de disputar a prova bate e volta, junto com Bruno. O médico levou a melhor e escapou do paredão. Assim, a berlinda ficou formada por Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula.
LEIA TAMBÉM: Tina é a terceira eliminada do BBB 23
Logo após a formação do paredão, o apresentador Tadeu Schmidt pede para que eles justifiquem por que devem continuar no BBB 23. Amanda foi a primeira a falar: “Eu não sou uma jogadora padrão. Espero que o pessoal perceba que eu tenho muito a contribuir”.
Publicidade
Em seguida, foi a vez de Bruno: “Eu sou um menino sonhador (…). Eu sigo o meu coração. Eu tenho os meus acertos, erros. Não sou perfeito”.
Depois, MC Guimê fez a justificativa: “Sempre fui um sonhador e, por isso, estou vivo. Por isso, cheguei no BBB 23. Deste o primeiro dia eu estou jogando (…). Me ajudem a ficar no BBB 23”.
Por fim, Paula defendeu a sua permanência: “Eu acredito que na minha vida nada foi fácil (…). O Brasil já me escolheu uma vez, na Casa de Vidro. Eu quero contar com o Norte, com o Brasil, para ficar aqui”.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.