O 11º paredão do Big Brother Brasil (BBB 23) é formado só por camarote. A votação da semana foi cheia de reviravoltas, com ação especial, poder coringa e muito mais (entenda tudo abaixo). Ao fim da noite, Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana acabaram na berlinda – todos do grupo de famosos da edição.
LEIA TAMBÉM: BBB23: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos
*Esta votação serve apenas para colher as impressões dos leitores do Portal Gaz e não tem influência sobre o resultado oficial do paredão.
Publicidade
Como de praxe, a noite desse domingo começou com a fala do anjo. Ricardo ‘Alface’ chegou a dizer que iria imunizar Domitila, mas o poder era autoimune, anunciado por Tadeu Schmidt em seguida. Assim, Ricardo ficou imune.
Líder da semana, Sarah indicou Bruna Griphao ao paredão. Ela justificou a decisão afirmando que a atriz nunca disputou a preferência do público. “Todas as pessoas precisam ir ao paredão (…). Temos boa relação, mas pelo jogo seria muito interessante ela fazer parte dessa etapa (…). Voto direto é a única maneira de fazer ela viver essa experiência”, justificou.
Uma nova dinâmica, no sábado, 25, garantiu um poder extra à Marvvila. Depois de ganhar uma partida de soprobol, ela podia vetar alguém de votar no confessionário, ao que a cantora escolheu Amanda. Em seguida, os participantes votaram no confessionário, sendo Amanda a mais votada.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Dania Mendez se despede dos participantes e deixa o BBB 23
Dona do poder coringa da semana, justamente Amanda pôde mandar ao paredão um dos colegas de confinamento menos votados. Ela poderia escolher entre Cezar, Domitila Barros, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Larissa, todos sem nenhum voto. A médica então chamou Gabriel à berlinda, justificando “movimentação de jogo”.
Já no contragolpe, Gabriel Santana puxou Aline Wirley para o paredão. “Alguém que não foi ao Paredão, vai ser bom para movimentação de jogo”, disse. A prova bate e volta foi disputada por Aline, Amanda e Gabriel – a médica levou a melhor e escapou do paredão. Assim, a berlinda ficou formada por Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: “Não tenho preconceito”, afirma o gaúcho Cristian após eliminação do BBB 23
Após a bate e volta, os brothers se reuniram na sala e os três emparedados defenderam a permanência no jogo. Aline Wirley, que disputa o primeiro paredão, foi a primeira a falar: “O paredão chega para todo mundo. Eu estou aqui para passar por isso (…). Talvez não seja a melhor jogadora, a mais articulada, mas vim aqui trazer o meu melhor e estou muito feliz. Para mim, é uma oportunidade única, especial”.
Em seguida, Bruna Griphao, também estreante no paredão, fez a sua defesa: “Eu vou falar o que vem do meu coração. Se tem alguém aí que gosta de mim, por favor, me deixa ficar. Eu sei que errei muito aqui dentro, mas eu também tento acertar, tento reconhecer os meus erros e tento ser melhor. Quero jogar e aproveitar até os últimos segundos”.
Publicidade
Por último, Gabriel Santana defendeu a sua permanência no jogo: “Assim como a vida, eu tento me reconstruir o tempo inteiro, tento melhorar, tento ser cada vez mais autêntico e cada vez mais eu. Eu sei que fui muito autêntico, mas sei que ainda posso me reconstruir muito aqui dentro para ser o que for necessário para ganhar esse prêmio”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.