Esportes

Enner Valencia fala sobre episódio polêmico no Internacional

O centroavante equatoriano Enner Valencia concedeu entrevista ao canal do jornalista argentino Martin Liberman no YouTube. O jogador de 33 anos falou pela primeira vez sobre a discussão com Luiz Adriano e Magrão, durante a partida contra o Corinthians.

“Tem hora que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão. A língua talvez. Falei para ele (Luiz Adriano) não me agarrar, que queria ir embora, e ele não estava me entendendo”, justificou. “Eu digo a quem me pergunta que essas coisas acontecem 10 mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Desta vez, saiu na câmera e foi um boom. No dia seguinte conversamos e tudo tranquilo, resolvido”, completou.

LEIA MAIS: Grêmio supera o Internacional e avança para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20

Publicidade

Valencia agradeceu o carinho recebido desde a chegada ao Internacional e afirmou que a equipe precisava responder à altura após ter sido derrotada pelo River Plate em Buenos Aires. “A torcida estava muito envolvida naquele jogo. Senti essa responsabilidade e a recepção que recebemos antes foi espetacular, precisávamos deixá-los felizes. Isso nos motivou, além do fato de que um dos melhores times da América do Sul estava à nossa frente”, comentou.

O jogador ainda comentou sobre o desafio de jogar na altitude de La Paz. Ele já encarou os 3,6 mil metros no Estádio Hernando Siles. “Joguei lá uma ou duas vezes e fui bem, nunca perdi lá. Vamos torcer para que siga assim e tenhamos um bom resultado”, disse. O jogo contra o Bolívar será na terça-feira, 22, às 19 horas. Antes, no sábado, 19, o adversário será o Fortaleza no Beira-Rio, às 16 horas, pela 20ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: Hugo Mallo é apresentado pelo Internacional: “Aqui é uma família e gosto disso”

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.