Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Enner Valencia é cortado da seleção equatoriana por problema muscular

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia é baixa na seleção equatoriana

Enner Valencia foi cortado da seleção equatoriana. O centroavante passou por exames médicos após o problema na coxa direita sofrido na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras na noite de sábado, 11, e ficará de fora dos dois últimos confrontos do ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Equador, que tem o camisa 13 como capitão da equipe, enfrenta a Venezuela em 16 de novembro em Maturín e, cinco dias depois, recebe o Chile no estádio Casa Blanca, em Quito. As partidas são válidas pelas quinta e sexta rodadas do torneio.

LEIA MAIS: Rochet, Carballo e Suárez são convocados para a seleção uruguaia

Publicidade

O atacante apresentou o problema aos 16 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, sem condições de prosseguir em campo, deixou o gramado da Arena Barueri para a entrada de Luiz Adriano.

O Inter emitiu um comunicado, no qual informa que Valencia teve “desgaste e desconforto na coxa direita”. O clube não deu prazo o retorno aos gramados, mas ele deve ficar à disposição de Eduardo Coudet para o confronto contra o Red Bull Bragantino, no dia 26, após a data Fifa.

LEIA MAIS: “Jogamos por nosso futuro”, aponta Coudet após revés do Internacional

Publicidade

Johnny também é cortado

Após Enner Valencia ser desconvocado pelo Equador, Johnny também foi cortado da seleção dos Estados Unidos. O volante teve constatada uma lesão no tornozelo direito e fará tratamento no Inter para ficar à disposição para o confronto contra o Bragantino, na retomada do Brasileirão.

O camisa 30 permaneceu em campo até os 34 minutos do segundo tempo na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, quando acabou substituído por Carlos de Pena. Àquela altura, o Colorado perdia por 2 a 0, mas tomaria o terceiro, de Rony, aos 42.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Dalbert será reavaliado

Dalbert foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, sábado, 11, na Arena Barueri. Por conta de dores no joelho direito, o lateral deu lugar a Nico Hernández, aos 32 minutos da etapa inicial. Após a realização de exames, foi diagnosticado um desconforto no local.

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.