Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recepção calorosa

Enner Valencia detalha primeiros dias como jogador do Internacional

Enner Valencia confirmou que gosta de jogar ao lado de outro atacante | Foto: Ricardo Duarte/Inter

O centroavante equatoriano Enner Valencia concedeu uma entrevista ao jornalista Andrés Guschmer, da Claro TV Equador, e comentou sobre os primeiros dias como jogador do Internacional. Aos 33, o centroavante vive a expectativa de estrear no novo clube já neste domingo, 9, às 16 horas, diante do Fluminense, no Maracanã.

LEIA MAIS: Enner Valencia marca no primeiro treino pelo Internacional

Valencia disse que ainda tenta assimilar o que sua chegada ao Beira-Rio representa. Ele ressaltou sua surpresa com a forma com foi recebido pela torcida. “Quando foram à Turquia, disse que queria algo simples, não queria nada grande, mas depois chegar aqui e ver o carinho da torcida foi impressionante. Ainda não assimilei. Estou entrando o ritmo do que vai ser o Inter, do carinho e de como se vive o futebol no Brasil. No dia a dia vou me dar conta do que viverei aqui”, declarou.

Publicidade

LEIA MAIS: Mano Menezes despista sobre estreia de Enner Valencia no Internacional

Valencia falou sobre o posicionamento no Fenerbahçe. Com o técnico Jorge Jesus, Valencia vinha formando uma dupla de ataque com o belga Michy Batshuayi. “Adoraria continuar como vinha jogando no meu clube anterior. Sem nenhuma dúvida me deu muitos bons resultados. Vou conversar com o treinador (Mano Menezes) e estarei à disposição onde ele precisar do meio para frente. Estou disponível para jogar onde ele precisar”, salientou.

Johnny e Mauricio devem ser vendidos para amenizar dívidas

As saídas de Johnny e Mauricio já são tratadas como muito prováveis nos bastidores do Inter. O assédio do futebol europeu, aliado à crise financeira pela qual passa o clube, tornam muito difícil que o clube consiga segurar os dois meio-campistas nesta janela de transferências. A ideia da direção é arrecadar pelo menos 15 milhões de euros (R$ 78,3 milhões) pelos dois atletas, e boa parte do valor será reservado para o pagamento de dívidas.

Publicidade

Ao longo deste ano, diversos credores bateram na porta do Beira-Rio cobrando débitos. Um deles foi o meia D’Alessandro, que tem R$ 3 milhões a receber do clube. Em entrevista no último sábado, 1º, o argentino disse que cogita até entrar na justiça contra os colorados, em virtude do atraso no pagamento das parcelas previstas para 2023.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.