Um dia após a demissão de Claudinei Oliveira após a péssima campanha da equipe principal do Atlético-PR no Estadual, a diretoria rubro-negra anunciou o novo nome para comandar o time na competição e, principalmente, na estreia pela Copa do Brasil. É Enderson Moreira, que deixou o Santos no inicio do mês depois de desentendimentos com a diretoria e parte do grupo do Peixe.
O novo treinador atleticano, que também tem passagens por Ipatinga, Internacional B, Fluminense, Goiás e Grêmio, já dirigiu o time sub-20 do Furacão, conforme lembrou em entrevista ao site oficial do clube. “Estou encarando essa oportunidade com muita motivação, para que as coisas aconteçam de maneira positiva no Atlético. Me sinto honrado de assumir a equipe profissional, principalmente pela minha passagem nas Categorias de Formação. Poderei realizar esse sonho de retornar ao clube”, afirmou.
Enderson encontra o grupo já nesta terça-feira visando ao jogo do final de semana diante do Nacional e acredita que o curto espaço de tempo não será um empecilho para desenvolver bem seu trabalho. “Já entendo como o clube funciona. A estrutura cresceu em alguns aspectos, mas sei o que o torcedor espera desse time. Além disso, conheço alguns atletas e membros da comissão técnica. Isso pode encurtar um pouco o caminho a ser percorrido”, concluiu.
Publicidade