Categories: Polícia

Empresário que foi morto a tiros pode ter sido confundido com traficante

O empresário, morto a tiros em frente a sua filha no estacionamento do supermercado Zaffari da Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre, pode ter sido confundido com um traficante. A vítima, Marcelo de Oliveira Dias, de 44 anos, tinha o mesmo carro, um Peugeot 208 branco, de um traficande da zona sul.

Isso pode ter confundido os executores. A hipótese surgiu após o início da investigação pela 6ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, ainda que inicial pois não há nenhum elemento que a confirme, mas a investigação não descarta nenhuma possibilidade.

Familiares e amigos de Marcelo de Oliveira Dias estão sendo ouvidos. Segundo a Polícia Civil, o crime tem indícios de execução. O veículo usado pelos três criminosos que mataram Marcelo foi apreendido pela Brigada Militar no final da noite desta quinta-feira, 20. O Fiesta de cor branca foi encontrado na Estrada Retiro da Ponta Grossa, por volta das 23 horas.

Publicidade

Crime

Marcelo de Oliveira Dias, de 44 anos, foi morto por volta das 18 horas na quinta-feira, 20, na Zona Sul de Porto Alegre. Ele estava em seu veículo, ao lado da filha de quatro anos, quando foi baleado. A menina também ficou ferida, mas, foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro e não corre perigo.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.