Um empresário de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. O mandado de prisão preventiva por receptação qualificada foi cumprido por volta das 17h30, na loja do jovem, no Centro, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo.
Cerca de 20 celulares foram apreendidos. Na investigação, chefiada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, foi identificado que o empresário teria feito a receptação dos aparelhos, e que estes teriam origem em crimes de furto e roubo na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.
O jovem foi levado pelos investigadores até a Draco de São Leopoldo para prestar esclarecimentos. O Portal Gaz entrou em contato com a defesa do acusado, que não teve o nome revelado. Conforme Roberto Weiss Kist, sócio fundador da Agostini Kist Böhm & Kist (AKBK) Advogados, os fatos ainda não foram totalmente esclarecidos. “Estamos tomando total ciência da situação, pois ainda não tivemos acesso ao conteúdo da investigação”, afirmou Kist.
Publicidade
LEIA MAIS: “Vamos estar mais presentes”, diz secretário de Segurança sobre a Avenida do Imigrante
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.