Categories: Geral

Empresário considerado foragido na Operação Leite Compen$ado é preso

O sócio proprietário das empresas Laticínios Modena e Princesul, ambas alvo da 12ª Operação Leite Compen$ado, se entregou na tarde desta quarta-feira, 15, em Casca, na Serra. Flávio Mezzomo era considerado foragido pelo Ministério Público Estadual.

Mezzomo é suspeito de envolvimento no esquema de adulteração de leite e derivados nos municípios de Casca e Nova Araçá, investigado pelo MP. Dpos funcionários da Laticínios Modena e Princesul foram presos ainda nessa terça-feira, quando a operação foi deflagrada. Ao todo, cinco pessoas foram presas. Ao Correio do Povo, a assessoria jurídica da Laticínios Modena comunicou que aguarda o acesso aos autos para se manifestar.  

O coordenador da Operação Leite Compen$ado, promotor Mauro Rockenbach, começa a ouvir testemunhas, funcionários e informantes nesta quinta-feira. A 12ª Operação Leite Compen$ado descobriu um esquema de adulteração envolvendo os três laticínios, os quais acrescentavam soda cáustica, bicarbonato e água em leite e creme de leite vencidos para devolver os produtos ao mercado. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.