O prédio onde funcionava a Boate Kiss, em Santa Maria, pode se tornar um hotel. O local permanece interditado pela Justiça. Porém, a empresa responsável pelo imóvel, a Eccon Empreendimentos de Turismo e Hotelaria, mantém os planos de modificar a estrutura e construir a hospedaria. O incêndio que destruiu a casa notruna ocorreu há dois anos e oito meses, no dia 27 de janeiro de 2013, vitimando 242 pessoas.
O advogado da empresa, Paulo Henrique Corrêa da Silva afirmou, em entrevista ao site G1, que a ideia surgiu antes mesmo de o prédio pegar fogo. “Era um projeto que existia antes do incêndio, até porque o contrato deles (proprietários da boate) estava terminando. Tinha o projeto e os investidores interessados”, explicou
Segundo Silva, o valor do prédio fica em torno dos R$ 3 ou R$ 4 milhões. Familiares das vítimas desejavam criar um memorial em homenagem aos mortos no local e a despropriação do ponto por parte da Prefeitura. Entretanto, o destino da estrutura ainda é incerto, uma vez que o processo que apura a responsabilidade pelas mortes ainda está em fase de instrução.
Publicidade
This website uses cookies.