Categories: GeralPolícia

Empresa onde funcionário foi morto por colega emite nota: “consternados e comovidos”

A Sulcromo emitiu uma nota no fim da manhã desta quarta-feira, 8, sobre a morte de Marcelo Camillo, de 36 anos. Ele morreu após ser atacado por um colega de trabalho na manhã da última segunda-feira, 6, em São Leopoldo, nas dependências da empresa de revestimentos industriais. A companhia disse estar, assim como os colaboradores, consternada e comovida com a morte de Camillo. O homem, natural de Sobradinho, foi enterrado nessa terça-feira, 7, no interior do município de Segredo.

No comunicado, a Sulcromo reforçou a informação de que o suspeito e a vítima ocupavam o mesmo cargo – diferente do que foi divulgado pela Polícia Civil em um primeiro momento. A empresa ainda afirmou que “está apoiando a família do Marcelo, em tudo que necessitam”, e que está empenhada em proteger a segurança dos funcionários “sem envolvimento com o caso, contra qualquer tipo de exposição e represália”.

LEIA MAIS

Veja a nota na íntegra:

A Sulcromo e seus colaboradores permanecem consternados e comovidos com a perda do colega Marcelo Camillo. Viemos também a público, em respeito à comunidade e nossa equipe, esclarecer informações que vêm sendo divulgadas em relação ao caso ocorrido:

Publicidade

• A empresa informa que sempre esteve e continuará à disposição dos órgãos envolvidos nas investigações de forma voluntária e colaborativa;

• Os funcionários envolvidos no caso não exerciam hierarquia um sobre o outro, ambos se reportavam à supervisão de produção da empresa;

• A diretoria e supervisão da Sulcromo não promove, compactua ou se abstém frente a qualquer forma de violência;

Publicidade

• A Sulcromo está apoiando a família do Marcelo, em tudo que necessitam;

• Estamos também empenhados em proteger a segurança de nossos funcionários, sem envolvimento com o caso, contra qualquer tipo de exposição e represália;

Pedimos que toda e qualquer informação sobre o caso seja direcionada para a linha direta da Polícia Civil 0800 642-0121 ou pelo WhatsApp (51) 98585-6111.

Publicidade

A Direção

São Leopoldo, 8 de Junho de 2022

O suspeito

O homem de 54 anos suspeito de ter atingido Marcelo Camillo com um objeto cortante fugiu da empresa a pé após o crime. Ele segue sendo procurado pela polícia, mas já não há mais possibilidade de prisão em flagrante. O nome dele foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais. Existe a suspeita de que a motivação do crime teria sido porque Marcelo estava tomando café fora do horário combinado, mas discussões com o colega de trabalho em questão e desavença em função de brincadeiras entre eles também foram levantadas como possibilidades para o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.