Pela segunda vez, a Prefeitura de Santa Cruz não teve sucesso na intenção de reformar mais duas quadras do calçadão, localizado na Rua Marechal Floriano, no Centro. O último edital foi lançado no fim de março e as propostas deveriam ser entregues até 9 de maio. Uma única empresa manifestou e formalizou interesse na obra. A Jasco Pavimentações Ltda., de Serafina Corrêa, se candidatou para a revitalização.
LEIA TAMBÉM: Elstor Desbessell tem negada liminar para retornar à Prefeitura
No entanto, ela não cumpriu um dos quesitos estabelecidos na concorrência eletrônica e acabou desclassificada. A previsão do governo era investir R$ 3,2 milhões. Essa foi a segunda vez que a licitação termina sem conseguir definir uma empresa refazer duas quadras do calçadão, entre as ruas Ramiro Barcelos e 28 de Setembro. Na primeira, ocorrida no segundo semestre do ano passado, apenas a Efeito Comércio e Construções, de Sapiranga, apresentou proposta. Ela também acabou desclassificada por descumprir itens do edital.
Publicidade
A intenção da Prefeitura de Santa Cruz é promover novos ajustes no projeto e encaminhar novamente para licitação, dentro das orientações do Tribunal de Contas do Estado. O objetivo é realizar intervenções semelhantes às ocorridas no trecho do calçadão da Floriano em que já houve a revitalização, nas quadras entre as ruas 28 de Setembro e a Tiradentes.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.