Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESTACA ZERO

Empresa é desclassificada e licitação do Calçadão da Floriano termina sem vencedor

Licitação para reforma de mais quadras no Calçadão da Floriano será reaberta

Projeto da ampliação na quadra do Quiosque da Praça

Pela segunda vez, a Prefeitura de Santa Cruz não teve sucesso na intenção de reformar mais duas quadras do calçadão, localizado na Rua Marechal Floriano, no Centro. O último edital foi lançado no fim de março e as propostas deveriam ser entregues até 9 de maio. Uma única empresa manifestou e formalizou interesse na obra. A Jasco Pavimentações Ltda., de Serafina Corrêa, se candidatou para a revitalização.

LEIA TAMBÉM: Elstor Desbessell tem negada liminar para retornar à Prefeitura

No entanto, ela não cumpriu um dos quesitos estabelecidos na concorrência eletrônica e acabou desclassificada. A previsão do governo era investir R$ 3,2 milhões. Essa foi a segunda vez que a licitação termina sem conseguir definir uma empresa refazer duas quadras do calçadão, entre as ruas Ramiro Barcelos e 28 de Setembro. Na primeira, ocorrida no segundo semestre do ano passado, apenas a Efeito Comércio e Construções, de Sapiranga, apresentou proposta. Ela também acabou desclassificada por descumprir itens do edital.

Publicidade

A intenção da Prefeitura de Santa Cruz é promover novos ajustes no projeto e encaminhar novamente para licitação, dentro das orientações do Tribunal de Contas do Estado. O objetivo é realizar intervenções semelhantes às ocorridas no trecho do calçadão da Floriano em que já houve a revitalização, nas quadras entre as ruas 28 de Setembro e a Tiradentes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.