A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realizou na manhã desta segunda-feira, 1º, mais uma etapa do processo de licitação para a escolha da empresa que vai elaborar os projetos do novo prédio do Poder Legislativo municipal. A empresa vencedora foi a Santini & Rocha Arquitetos, de Porto Alegre, que apresentou a proposta de R$ 308 mil para a elaboração dos projetos. O valor inicial estipulado pelo edital para a prestação deste serviço era de R$ 440 mil. Ainda existe prazo de cinco dias úteis para que se possa interpor recurso e vistas ao processo.
Além da Comissão de Licitações, formada pelos funcionários Fauze Cruz da Rosa, Tainá Ribas de Almeida e Anderson Paulo Schmitz, participaram da abertura dos envelopes com as propostas das empresas o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Trevisan; a vereadora Bruna Molz; o jurídico Douglas Evandro Santos; e o engenheiro civil, Geziel da Silva; entre outros funcionários.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores terá duas sessões nesta segunda; confira o que estará em pauta
Publicidade
O processo de licitação teve início em janeiro, com habilitação das empresas e posterior avaliação de documentos das interessadas, conforme previsto no edital. Inicialmente, 16 empresas se habilitaram, mas quatro acabaram desclassificadas nas fases iniciais. A segunda fase foi de avaliação das propostas técnicas, com atribuição de uma nota ao histórico de projetos realizados pelos licitantes. E a terceira etapa, nesta segunda-feira, consistiu na abertura dos envelopes com as propostas de preços e a realização do cálculo da pontuação final, considerando o preço e a nota da proposta técnica, chegando-se assim ao vencedor.
Classificação preliminar final
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.