Trabalhar em Marketing Digital pode, com toda a certeza, transformar a vida de uma pessoa. Quem comprova é Luiza Costa, 25 anos, que desde o final de 2021 vem apostando nessa ferramenta.
“Mesmo no começo sendo algo muito novo para mim, tinha a certeza que estava no caminho certo! Passou alguns meses de trabalho e estudo, onde consegui um incrível faturamento de mais de R$ 7 mil mensais dentro desse mercado, sendo pouco tempo para comprovar que fiz a escolha certa”, afirma.
Mãe solo e desempregada, a empreendedora conheceu o mercado digital no segundo semestre do ano passado por meio de uma mentora de Lajeado. Momento em que teve oportunidade de fazer um treinamento e aprender sobre como montar estratégias adequadas e a entender o funcionamento desse mercado.
Em pouco tempo, em virtude do seu empenho e dedicação, Luiza passou a trabalhar de casa ou, até mesmo, de qualquer local que estivesse. Usando apenas o seu Instagram e WhatsApp.
“O marketing digital também dá a possibilidade de criar um negócio bastante lucrativo, mas o melhor de tudo isso é a liberdade que ele proporciona. Hoje tenho tempo de desfrutar a companhia da minha filha Sarah, de 2 anos, e acompanhar de perto o desenvolvimento dela”, salienta.
Segundo destaca Luiza, existem muitas formas de ganhar dinheiro na internet e cabe a cada um escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil de personalidade. São mais de 45 formas de aumentar a renda através da internet e mais de 10 profissões totalmente rentáveis.
Ainda afirmou que para crescer hoje na Internet, é necessário usar as redes sociais de uma forma séria e profissional. Destacando o Instagram como a principal entre elas para ter um negócio altamente lucrativo: “O Instagram é a única vitrine de loja do mundo, onde os seus clientes (seguidores) visitam várias vezes no mesmo dia!”, afirma a empreendedora.
Atualmente com mais de 200 alunos, ela ajuda empreendedores a alcançar os frutos do mercado digital, usando dessa rede social! “Quero que outras pessoas possam transformar suas vidas trabalhando de casa ou de qualquer lugar que estiverem, não precisando nem aparecer se não quiserem”, confirma.
Para tanto, ela reforça, a única exigência para apostar nesse meio é possuir um celular com acesso à internet, além da vontade de mudar de vida.
E diz: “A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra. Mas, assim como eu, pode seguir a opção de uma carreira na área, já que é possível ter ganhos de até um salário mínimo em um único dia de trabalho.”
Com toda a certeza, a internet já é o presente dentro das nossas vidas, então porque não transformar esse hábito de ficar no celular, no Instagram em uma renda extra, com alto potencial de vir a tornar o seu negócio próprio? Seguindo os mesmos passos que Luiza.
A razão que a levou a auxiliar outras pessoas foi para mostrar a transformação que esse mercado pode proporcionar na vida das pessoas. Ensinando por meio de treinamentos em vídeo, guias passo a passo, a elaboração de estratégias de negócio eficientes para que você também possa atuar nesse mercado, mesmo sendo um completo iniciante.
“Estou disposta a pegar na sua mão e ensinar tudo o que eu sei para que você também comece ainda hoje a atuar com esse mercado”, afirma a jovem. Quem quiser saber mais sobre a sua trajetória e de que forma ela pode auxiliar neste processo de inserção no mercado digital, pode entrar em contato com ela pelo Instagram @luuizaacosta ou pelo WhatsApp (51) 99646-0747.
This website uses cookies.