Saiu barato para o Internacional no primeiro tempo contra o Ceará. Pressionado, acabou envolvido pelo adversário. A segunda etapa foi pior. Diego Aguirre terá muito trabalhar para reestruturar uma equipe que tem bons jogadores. Esse mesmo time já jogou muito melhor.

Agora sim
Vejo com bons olhos a volta do uruguaio. O Inter precisa de um técnico com conhecimento do futebol brasileiro e sul-americano. Sua passagem no Colorado, em 2015, foi sem restrições. Até não sabemos por que saiu. Após Abel Braga, Aguirre foi o melhor técnico dos últimos tempos. Paulo Paixão também retorna. O torcedor acredita.

Renovação
As deficiências gremistas não ficam somente no Paulo Victor. Falta juventude no sistema defensivo. E tem disponível, com Ruan, Guilherme Guedes e Vanderson. No meio não é muito diferente. Alguns garotos pedem passagem, como Darlan, Fernando Henrique e Bobsin. Na frente, Jhonata Robert, Ricardinho, Léo Chú e Leo Pereira são pouco utilizados. A situação complicada na tabela exige respostas imediatas.

Publicidade

Em frente
Mais um desafio para o Santa Cruz. São apenas dois jogos para chegar à Divisão de Acesso. O São Borja já esteve entre os grandes na década de 90. Cassiá, ex-técnico do Grêmio e vereador de Porto Alegre, saiu de lá. Assim como o Galo, teve muitas dificuldades para retornar ao Futebol. É uma boa equipe, com jogadores experientes. Wiliam Campos, que é natural de lá, conhece bem o adversário, pois treinou em 2019. Quarta-feira, às 15 horas, é o primeiro jogo. E a Rádio Gazeta estará presente.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.