Apesar das dificuldades o técnico Odair Hellmann conseguiu montar uma equipe competitiva para dominar o Palmeiras no primeiro tempo e fazer o gol com Patrick. O Palmeiras voltou para o segundo tempo diferente e levou o Inter para trás. Envolvido pelo adversário, Marcelo Lomba passou a ser o destaque. O Verdão empatou com méritos e Odair não foi feliz quando substituiu Nonato. Deu mais campo para o rival. Poderia ter sido melhor, mas precisamos considerar que o Verdão é o segundo colocado. Eu sempre digo: jogo entre os grandes pode ter qualquer resultado, independente de onde aconteça. O empate deixa o Inter ainda em boa situação.
Derrota
O Grêmio perdeu muitos gols por sua incompetência e foi fragilizado no setor defensivo na derrota contra o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor teve mais posse de bola e conclusões ruins no ataque, mas também parou nas defesas de Muriel. O Fluminense vem de uma semana muito conturbada, com demissão de técnico, e jogou o suficiente para conseguir a vitória e festejar muito, mesmo sabendo que do outro lado estava uma equipe alternativa. Agora a vida muda para o Grêmio. Quarta-feira, a coisa fica ainda mais séria. Enfrentar o Flamengo neste momento, mesmo na Arena, é uma tarefa extremamente difícil. Precisa vencer.
Só vitória
Hoje é um dia decisivo para o Avenida na Copa Seu Verardi. O empate contra o Grêmio B manteve o Periquito fora da zona de classificação. Já não basta um empate contra o São José, às 19h15, nos Eucaliptos. Mesmo que tenha ainda mais pontos para disputar, a vitória é uma questão obrigatória. Gelson Conte teve mais um tempo para ajeitar o time. Precisa principalmente poder ofensivo. Todos ao estádio.
Publicidade