Emílio Papaléo Zin pediu desligamento da vice-presidência de futebol do Internacional nesta sexta-feira, 8. O dirigente de 58 anos acumulava função no clube e no Tribunal Regional do Trabalho, onde atua como desembargador federal. Ao presidente Alessandro Barcellos, ele alegou incompatibilidade com suas atividades profissionais. A partir de agora, Alessandro Barcellos se reunirá com os vice-presidentes do Conselho de Gestão para definir um novo vice de futebol.
Em princípio, não há pressa para a escolha de um novo nome. A avaliação é de que o departamento de futebol está profissionalizado na atual gestão, através das figuras do executivo William Thomas e do diretor Paulo Autuori. Felipe de Oliveira, diretor geral da base, é um nome que agrada. No entanto, o profissional, em um primeiro momento, não estaria disposto a firmar compromisso. No futebol do Inter desde agosto de 2021, quando substituiu João Patrício Hermann, Papaléo participou da reformulação do elenco colorado, uma das promessas para a temporada 2022.
LEIA MAIS: Alemão é dúvida no Inter para duelo contra o América-MG
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!