Categories: Esportes

Em treino fechado, Inter trabalha bola parada

A um dia da partida decisiva contra o Independiente Santa Fe, o Inter dividiu o treino em duas etapas na manhã desta terça-feira, 26, no CT do Parque Gigante. Na primeira parte, os jogadores realizaram um recreativo, enquanto na segunda etapa, o técnico Diego Aguirre promoveu um treino fechado para trabalhar a bola parada, principalmente a defensiva, que tem tirado o sono do uruguaio.

Na partida de ida contra os colombianos, na última quarta-feira, 20, a equipe sofreu um gol de cabeça de Mosquera no apagar das luzes e acendeu o sinal de alerta. Além do jogo contra o Santa Fe, o Inter sofreu gols de bola parada no Gre-Nal e também no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG.

No recreativo, o lateral-esquerdo Geferson, que se recupera de nova lesão, treinou normalmente e deve ser titular no duelo decisivo. Ernando, que atuou improvisado no jogo de ida, deve voltar a defesa, ao lado de Juan. No ataque, a maior dúvida para o jogo. Nilmar e Lisandro López disputam uma vaga, com pequena vantagem para o primeiro, que fez boa partida contra o Vasco no final de semana, marcando o único gol da equipe.

Publicidade

A partida contra o Santa Fe está marcada para esta quarta-feira, 27, às 19h30, no Estádio Beira-Rio, que estará lotado. O Inter deve entrar em campo com: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.