Diego Aguirre não parece estar satisfeito com as vitórias magras dos últimos jogos. Assim, no treino da manhã desta terça-feira, 31, o treinador promoveu mudanças na equipe. O trabalho estava marcado para acontecer no Beira-Rio, no entanto a possibilidade de chuva fez com que a atividade fosse transferida para o CT Luiz Carvalho.
A principal novidade no treinamento foi a presença de Nilmar, recuperado de lesão. Com Cláudio Winck e Léo lesionados, Aguirre resolveu testar novamente Ernando na lateral direita, como já havia feito no jogo contra o Juventude. Outras mudanças aconteceram no meio-campo. O treinador sacou Nico Freitas, Nilton e Alex. Integraram o setor Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, D’Alessandro, recuperado de lesão, Anderson e Sasha.
Poupado no final de semana, Réver também participou da atividade. Vitinho, retornando da seleção olímpica, e Aránguiz, que estava defendendo o Chile em amistosos, também participaram do treinamento. Rafael Moura, prestes a ser negociado, trabalhou em separado.
Publicidade
O próximo desafio do Colorado é contra o Ypiranga de Erechim no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 1º, às 19h30. Na vice colocação do Gauchão, com 28 pontos – com um a menos do que o Grêmio, o Inter tem a chance de ultrapassar o rival nesta partida, já que tem um confronto a menos.
This website uses cookies.