Categories: Cultura e Lazer

Em resposta à polêmica, internautas criam #ÉCoisaDePreto

Após a polêmica frase do jornalista William Waack – “é coisa de preto” – tomar conta das redes sociais, os internautas do Twitter decidiram usar a frase, dita pelo apresentador de forma racista, para promover a igualdade.

Na rede social, os internautas ressaltam que é coisa de preto ser poeta, jurista, ativista, músico, artista, atleta, presidente da república, e muito mais. A hashtag chegou a ser a mais usada no Twitter durante esta tarde.

Leia mais: Globo afasta apresentador William Waack por racismo

Publicidade

Confira algumas publicações: 

Leia outras na #ÉCoisaDePreto.

Publicidade

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.