O voo da Azul que conecta Porto Alegre a Santa Cruz completa, nesta quinta-feira, 2, um mês de operação. A grande procura dos clientes pelo serviço durante esse período fez com que a companhia revisasse a estratégia de atuação e ampliasse a oferta de voos e assentos a partir de outubro.
Do início de agosto até esta quarta, já foram realizados mais de 130 voos, transportando uma média de 700 clientes. Em resposta à alta procura, a partir do mês que vem, todas as cidades que a Azul faz voos – incluindo Santa Cruz – passarão a ter conexões diretas para Porto Alegre, com maior oferta de assentos e viagens mais rápidas e convenientes. Assim, o mesmo vai valer para os voos de Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Erechim e Vacaria.
LEIA MAIS: VÍDEO: Azul inaugura linha de Santa Cruz a Porto Alegre
Publicidade
“Nós estamos empolgados com a receptividade dos gaúchos com esses novos destinos. Geralmente, aguardamos cerca de seis meses para ampliar nossa operação nas cidades em que começamos a atuar, mas, como a demanda tem crescido rapidamente, a partir de outubro, aumentaremos nossa oferta para esses municípios com novos voos e, se a demanda continuar crescendo, poderemos avaliar de colocar aeronaves maiores na operação” afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Atualmente, todas as rotas das oito cidades iniciadas no início de agosto são cumpridas pela Azul Conecta, em aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove Clientes. Com esta operação, o Rio Grande do Sul conta com 15 destinos servidos pela Conecta e pela Azul, número recorde na história do Estado há pelo menos 60 anos.
LEIA MAIS: ‘O objetivo é ligar Santa Cruz à Capital, mas também ao Mundo’, diz diretor da Azul
Publicidade
This website uses cookies.