Em ação na manhã dessa quarta-feira, 6, a Brigada Militar prendeu Juliano de Mello, de 38 anos, em Santa Cruz do Sul. A captura ocorreu dentro da chamada Operação Proscriptus. Havia contra o condenado um mandado de prisão definitiva pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A ordem judicial foi assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC) Regional, de Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Briga de vizinho após publicação em rede social termina com um ferido
A pena imposta para o acusado é de 3 anos. A prisão dos policiais da Força Tática aconteceu às 11h20 desta quarta, em uma residência da Rua Itália, no Bairro Jardim Europa. Encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para realização de laudo de lesões, posteriormente foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Publicidade
No local ocorreu o registro da prisão. Em seguida, Juliano, que já tem antecedentes por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, desacato e ameaça, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde iniciará o cumprimento de sua pena.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.