Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novelas

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) vai denunciar o padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani) por ter abusado sexualmente dela durante a infância. A personagem vai descobrir os abusos durante uma terapia de hipnose, onde, vai lembrar dos ocorridos durante uma regressão. Ela resolve fazer hipnose pois se casa com Rafael (Igor Angelkorte) e descobre que não suporta sexo.

Ela só irá denunciar o padrasto depois de contar sobre para a mãe, Lorena (Sandra Corveloni.  Laura só tinha seis anos quando os abusos aconteceram. Tudo isso será efeito de uma ação da vingativa Clara (Bianca Bin), que vai se aproximar de Laura para descobrir qual é o segredo do delegado Vinícius. Como Laura sofre com as primeiras transas no casamento, ela aceita se tratar depois de receber conselhos com Clara. 

“Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, vai lembrar Laura. “Seu padrasto? O delegado?”, perguntará Clara. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele… Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, finalizará Laura. As cenas vão ao ar entre os dias 8 e 9 de fevereiro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.