Em menos de duas horas, bandidos levaram celulares em pontos diferentes de Santa Cruz do Sul. Nos dois casos, que aconteceram entre às 19 horas e às 20h30 dessa terça-feira, 1º, as vítimas foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta da marca Honda.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas. Uma estudante estava com uma amiga em frente a uma escola, no Bairro Esmeralda, e segurava o celular na mão. Em seguida, dois homens em uma motocicleta Honda Strada, de cor bordô, chegaram ao localo O caroneiro, usando capacete, teria descido do veículo e anunciado o assalto. A vítima, pensando se tratar de uma brincadeira, não obedeceu a ordem. O homem, então, apontou um revólver para a menina e pegou o aparelho celular. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao Distrito Industrial.
Pouco depois, às 20h30, um homem de 52 anos trafegava de bicicleta pela BR-471, no Bairro Avenida, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta da Honda, de cor preta. Segundo relato da vítima aos policiais, o caroneiro estava armado e exigiu que o homem entregasse o celular e a carteira. O aparelho foi entregue aos dois homens, que fugiram.
Publicidade
This website uses cookies.